sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rede Tv adiquire novos episódios de Pokémon e Ryukendo


A Rede Tv adquiriu o novos episódios de pokémon, que vem ganhando uma boa audiência, e a série de tokatsu Ryukendo(?), é uma boa aposta, faz tempo que não se vê esse estilo aqui no Brasil, é bom assistir lembre da infância!!!!

Bem como eu estou sem tempo e pretendo adicionar melhor essa notícia mais tarde só explicarei que Ryukendo basicamente conta a história dos guerreiros Madan, que são 3 escolhidos que podem usar várias chaves do henshin e se transformar em Ryukendo, Ryujinou, e Ryugunou. (Depois eu conto melhor^^)^


Fonte: Anime Pro

Leia Mais…

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Review de Dragon Ball!!

O Ain´t It Cool News assistiu ao filme de Dragon Ball, antes da versão definitiva é claro, e apontou alguns pontos positivos, que parecem salvar o filme, e uns negativos, que mantêm a opinião de grande parte dos fans. TOMA SPOILER!!!

Carga Positiva:

"Ação - Eu não estava esperando que as cenas de ação fossem tão divertidas como foram. É simplesmente a melhor coisa do filme. A última cena de ação do Goku VS. Picollo é incrível… A luta dura aproximadamente 13-15 minutos. Tem outras pequenas cenas de ação durante o filme que são legais, com uma câmera lenta e tal, mas nada tão legal quanto a luta entre o Goku contra o Picollo. "

Vamos pensar, muitos fans pisicopatas vão sair da sala antes de terminar pensando "sabia que era uma merda" e vai perder a melhor parte...

"James Marsters como Picollo estava sensacional. Ele estava perfeito como Picollo. Oh, e o Picollo se transforma na sua versão mais verde próximo ao final do filme. "

Fruta do contra!!!

"Justin Chatwin como Goku. Esse cara me surpreendeu. Eu realmente não gostei quando ele foi contratado, mas ele fez um belo trabalho e mandou muito bem na cena do KAMEHAMEHA"

La vai...

"Oozaru - o macaco gigante está no filme. O Goku se transforma no macaco quando ele olha para lua. Parecia bem legal, mas o CGI ainda precisa ser arrumado."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =D

Carga dãã negativa?

"A história - Fãs de Dragon Ball vão se desapontar com algumas mudanças na história e em alguns personagens. O lance da escola dura os primeiros 20 minutos de filme e era tão desnecessário, mas é a típica tática de Hollywood de empurrar esse tipo de lixo dentro dos filmes. "

La vai... (2)

"Chow Yun Fat como Master Kame - Eu me decepcionei com isso. Eu esperava o velho pervertido que aperta peitinhos e bundas como no anime, mas isso foi apagado. Ele age como o Sr. Miyagi. Vocês sabem o que eu quis dizer. As suas falas eram interessantes, mas eu senti que ele estava desconfortável no filme. Bem decepcionante. "

Acho que eles não viram o anime/mangá...

"Shenlong, o dragão - Outra decepção enorme. Fox, vá se foder. Eles então reúnem as esferas e o dragão aparece, só que atrás de umas porras de umas nuvens, e você só vê a sua sombra. A voz do dragão é do dublador Christopher Sabat, que dublou o Shenlong na versão americana do anime. Quando ele fala, é muito legal, mas o maldito estava escondido atrás de nuvens. Eu espero que eles mudem isso na versão final, mas eu acho que isso não vai acontecer. "

Já era!! Lascou!!! O nome do filme é Dragon Ball, o que acontece quando elas são reunidas? ESQUECERAM!!!!!!!!!!
Fonte: Judão


Leia Mais…

Ninja Scroll vai virar filme!!! OO


tipo...NOSSA!!! Sim eu me espantei, penssava que era só comentário!!!

O filme de Ninja Scroll, vai se chamar PROVAVELMENTE "Ninja Assassin" será produzido pela Warner Bros e o primeiro contratado foi o roteirista Alex Tse, recente adaptador de "Watchman" (opa! Tomara que isso seja uma boa notícia já que ainda não estreou).

A co-produção será do estúdio "Appian Way" (que pertence a Leonardo DiCaprio), esse estúdio fará adaptação de AKIRA (tá chovendo live-action mesmo).

Para você que ja viu o filme sabe que é Fo**, quero ver na telona! (tanto sangue, sexo, homem pedra que engole sangue, cobras saindo do corpo de uma mulher -tá isso já deve ter- aquilo nos estados unidos? ¬¬).
Fonte: Judão

Leia Mais…

domingo, 26 de outubro de 2008

Bandai lança Guitarras de Bleach

A bandai Network anunciou que irá lançar 3 modelos de guitarra inspirados no anime Bleach. São modelos limitados, uma com o modelo o The Fire Soul (baseado no selo dos shinigamis),
The Kon Star (o bicho de pelúcia do anime) e The Death and Strawberry (se não me engano o nome do primeiro cap do mangá).







Fonte: Animes Network


Leia Mais…

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Último Game de Dragon Ball Z no Ps2

A Bandai, responsável por muitos games baseados em animes, anunciou que será lançado em novembro nos EUA o último game de Dragon Ball Z para PS2. O game se chamará Dragon ball Z: Infinity Word.






O game irá trazer um pouco de todas as sagas de DBZ, só que o maior chamarís para o jogo será os mini-games contidos nele, coisas como correr o caminho da serpende para o mundo do senhor Kaioh, o treinamento para pegar o Bubbles além de poder relembrar a cena em que Tenshihan tenta impedir Cell usando Kikou-ho. Algumas coisas como evolução das habilidades e grande quantidade de personagens ( mais de 40) irão se repetír. o Sistema será semelhante aos da série Budokai e Sparking.

Leia Mais…

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mangá de CSI: Interns


A editora Tokyo Pop pretende lançar o mangá de CSI: Las Vegas ese chamará "CSI: Interns", só que não como uma adaptação, ira sim fazer uma outra história baseada em um grupo de adolecentes, que fazem parte de um grupo da unidade de investigação de Las Vegas. A trama parece ser interassante, já que emquanto estudam algumas atérias complicadas descobrem que um dos corpos do necrotério é um dos seus ex-colegas de colegial.
Fonte: Henshin

Leia Mais…

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Estátua de Astro Boy no antigo colégio da Osamu Tezuka


A escola Ikeda, da cidade de Osaka revelou uma estátua do famoso personagem Astro Boy do Anime/Mangá omonimo em comemoração aos seus 100 anos feitos no dia 1 de novembro, dois dias depois seria o aniversário de 80 anos do deus do mangá Osamu Tezuka, criador de Astroboy. No globo está escrito "I love the earth and all creatures on it." (Eu amo a terra e todas as criaturas dela).
Fonte: Anime News

Leia Mais…

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Crime da Itália "PARECE" ter ligação com mangá!



Promotor de justiça em uma audição na Itália afirma que a cena do crime em que uma jovem foi encontrada com sua garganta cortada, é semelhante a cena de um mangá encontrado no apartamento de um suspeito.

A acusação está tentando fazer uma ligação do caso de assassinato ocorrido em janeiro, em que a senha do computador do acusado era "AKIRAFUGA" Akira Fūga era o artista no remake de Maō Dante de 1994 do mangá Go Nagai's Maō Dante (Demon Lord Dante) mangá de terror.


Francamente, mesmo haja alguma ligação temos que lembrar que essse comportamento seria algo extremista de um fã de mangá, esse tipo de pessoa pode tomar influência de qualquer tipo de mídia ,até mesmo as tão vistas novelas (hoje em dia tem todo tipo de assunto demonstrado nelas, até pai levando o filho para a casa da luz vermelha tem).

Fonte: Anime News

Leia Mais…

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MAAAIS Street Fighter!!! O novo game vira anime!!!

Anime de Street Fighter IV foi anunciado durante a Tokyo Game Show 2008.

Sim, lá vem uma onda de Street Fighter, além do filme e do novo jogo, Street Fighter IV vai virar anime e de alta qualidade, por em quanto foi divulgado que será uma longa-metragem, em que, MAIS UMA VEZ, Ryu lutará contra seu lado negro, Sakura e Chun-Li vão enfrentar bandidos (nooossa ¬¬) , Cammy vai está na floresta com alguns soldados, (hum...) e Viper contra Ryu (Opa!) pelo menos é o que afirma o produtor da série Yoshinori Ono. O grupo EXILE ficou responsável pela trílha junto com a Capcom.


Alta qualidade:

Quem fará as animações será o Studio 4°C, responsável por Memories.
Terá a supervisão de Koji Morimoto, responsáveu por “Beyond”, de Animatrix.
Além de ter a direção de Jiro Kanai, que cuidou da parte da computação gráfica de Akira.

Fonte: Henshin

Leia Mais…

Mais" Street Fighter: Legend of Chun-Li"

Uma pequena cena do filme com a atriz Kristin Kreuk, que interpreta Chun-Li (quero ver a coxa) com o ator Robin Shou(não me pergunte que personagem ele faz/TÁ VEIO EM?) que fez Liu em Mortal Kombat, estamos esperando...

Fonte: Henshin

Leia Mais…

domingo, 12 de outubro de 2008

Teaser-Poster de "The Lengend Of Chun-Li!"

Saiu um teaser-poster do filme de Street Fighter baseado na personagem Chun-Li (Kristin Kreuk), no terceiro dia do evendo da Tokyo Game Show.
(Cena do filme com 2 caras apontando uma arma pra Chun-Li!)
Olha, ainda não sei como está o andamento do filme de Chun-LI, não liguei muito pois, pelo fato de ser um filme de Street Figther sem Ryu e Ken como protagonsitas já fica estranho, PORÉM não vamos julgar, pode acontecer coisas interessantes, sigo o exemplo de Dragon Ball que, muita gente esculhamba sem ver pra depois vir coisa boa e calar a boca detodo mundo.
Fonte: Judão

Leia Mais…

Foto dos 9 Jinchuurikis!!!


Kishimoto, autor do mangá Naruto, lança em novo capítulo (420) uma foto dos 9 Jinchuurikis, apesar que nem metade deles apareceu na história, no Japão, como comemorção aos 9 anos do mangá. Até que ficou legal! Não queiram saber o que acontece no capítulo se você não gosta de spoilers. Só aviso uma coisa, o couro vai comer!!

Leia Mais…

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nana e Tenjou Tenge são Top nas vendas do Japão



Opa os dois títulos são conhecidos pelos fãs, um eu não gosto (histórias de meninas dificilmente chamam minha atenção, não que seja ruim) que é NANA e o outro eu sou fã, Tenjou Tenge. Até onde eu me lembre Nana é publicado aqui no Brasil pela editora JBC, só que e Tenjou Tenge? O anime é famoso, tá top no Japão, e eu lhe pergunto.. Iai grande?
Vamos esperar...
Nana está no seu volume 20 e Tenjou Tenge está no 19.

Fonte:Henshin

Leia Mais…

Filme de Pokémon Diamont e Pear


Pokémon não para de ter filmes lançados e no site oficial foi anunciado mais um deles para 2009, o filme será baseado no game Diamont e Pear, o título oficial ainda será anunciado. Dois filme ja foram lançados sobra o mesmo D&P, Pokémon: The Rise of Darkrai que foi lançado em 2007 e Pocket Monsters Diamond & Pearl: Giratina to Sora no Hanataba Shaymin do mês de julho, se você é um dos que consegue ler japonês veja o site oficial. Só que o problema é que fala de uma certa versão do Flash (alguem me explica).

Leia Mais…

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Anime de Sengoku Basara Confirmado


Bem, eu tinha falado que seria um boato... já era foi confirmado, a única diferença da notícia que eu tinha dado é o diretor, Itsuro Kawasaki (Tsubasa Reservoir Chronicle The Movie: Princess of the Birdcage Kingdom). Olha lá no site da Capcom

Só espero que não seja que nem Devil May Cry, game de ação... anime de alta qualidade... só que sem a ação frenética que tem no game.

Fonte: Capcom

Leia Mais…

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Episódios na faixa de Darker Than Black


O site oficial da FUNianimation disponibilizou on-line algins episódios do anime Darker Than Black (MUITO BOM ASSISTA...AGORA!!!), alguns episódios estão dublados em inglês, só é utilizar a senha BK201, divirta-se
www.completethecontract.com

Fonte: Animes News Network

Leia Mais…

Anime de Sengoku Basara pode Aparecer


Por enquanto é apenas um boato, pelo que parece um anime baseado no jogo de ação da Capcon Sengoku Basara, conhecido no ocidente como "Devil Kings" terá o character designer Ookubo Toru (que dirigiu alguns episódios de Blood+), além de ter a história escrita por Muto Yusuyuki de Basisik e Chevalier.
Lembrando que é UM BOATO!!!!!!!!!!! (aqui entre agente... tô torcendo)

Leia Mais…

Mangá de Hellsing chega ao final!!!!


Essa eu gostei, o mangá de Hellsing (que eu comecei a comprar) parece ter seu fim após 11 anos de publicações (sim, teve uma parada no meio do caminho...IMAGINE SE NÃO),a revista Young King Ours que vai lançar a última história. O autor vai escrever outro título ano que vem.

Fonte: Henshin

Leia Mais…

RPG On-line Bartard!!!

Se você ainda lembram desse mangá (Tá parado faz uma cara...) a um bom tempo foi lançado o video promo do RPG On-line de Bartard!!! se você ficou curioso vai ai o video NÃO É QUE TÁ BOM MESMO!!!!!!! (lembrando que eu sou fã do mangá^^)

Veja o Video Aqui

ou simplismente

http://www.youtube.com/watch?v=_KHfVcYUp8g

Leia Mais…

Shin-Shan Live Action?


Ao que parace o décimo filme de Shin-Shan (Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen) será refeito no formato Live Action e vai se chamar (Namonaki Koi no Uta/A canção do amor sem nome - ou algo parecido), não sei se vai ser bom até porque eu não assisti um único episódio de desse anime mas que sabe não cai bem? Para quem gosta de j-drama vai ser até legalzinho, já que será feito em um formato romantico, bem o conceito é com você agora.





Fonte: Anime News Network

Leia Mais…

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Começo

Bom título para o primeiro post certo?
Pra começar quero exlicar o motivo para eu ter feito isso aqui.
Tenho percebido que as páginas de informações de anime estão meio paradas, e mostram nóticias pouco focadas, então resolvi colher o que eu achar por ai e trazer pra cá, simples certo?
Gosto de vídeos, fotos e jogos de anime, logo vou tentar trazer notícias disso tudo pro blog.
Aguardem, pois sempre que possível, virei atualizar as paginas com notícias, na maioria das vezes com fotos, interessantes já que acho que com elas os post passam a ser mais iteressantes.

Como primeira notícia jogarei logo na lata uma algo sobre o segundo filme na nova trilhagem de Evangelion. O filme "Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance" é a continuação do filme em que a sárie foi refeita, não com um roteiro novo, apenas foi feita uma arte nova, redesenharam por assim dizer.

Pra você ter uma ideia o primeiro filme que foi lançado em setembro de 2007 arrecadou dois bilhoes de yenes, mais ou menos 20 mil dolares Oo. E teve 600.000 copias de DVD.
se quiserem acessar o site é só ir em http://www.evangelion.co.jp/.

O site promete trazer boas novas sobre Asuka , o Eva-02, novos Evangelions, além de trazer uma boa nova história e novos visuais então espere. Eu achei o primeiro filme incrível, sei eu fosse você assitiria o mais rápido possível, se assistiu a Evangelion então vai ver " Evangelion: You are NOT alone".

Leia Mais…