sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novo Mangá do Criador de Hellsing!!

A Young King Ours anunciou que Kouta Hirano irá lançar um novo mangá na edição de Junho. O autor terminou seu último e mais famoso mangá, "Hellsing", na revista de Setembro após 11 anos de duração. Ele pretende trabalhar em um One-Shot (história de 1 volume) de fantasia, a única filhadaputice é que o título nem foi anunciado. Colé!! Não nos deixe babando! Fique com a foto!



Fonte: Anime News

Leia Mais…

Live-Action de Bloood: The Last Vampire

O que tinha sido anunciado a dois anos atrás parece finalmente ter data de lançamento. A produtora Pathé (que nome de produtora...) tinha anunciado a adaptação para live-action de Blood The Last Vampire, obra de Mamoru Oshii e Hiroyuki Kitakubo. O filme está agora anunciado para os cinemas britânicos para 12 de Julho e para os franceses em 17 do mesmo mês.
O diretor é Chris Nahon do "Beijo do Dragão", lembra? Do filme de Jet Li, isso já nos faz ter um certa esperança de quão bom o filme é =D.


Fonte: Anime News

Leia Mais…

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cenas de Next Dimension

Masami Kurumada liberou algumas imagens do que será o capítulo 13 de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) Next Dimension.
Se você parar e observar- tente colar uma foto colada na outra- vai ver que as cenas parecem fazer parte do filme Prólogo do Céu. O que o criador iria querer fazer? Provavelmente ele tentará tapar os buracos deixados pelo filme.
Um bom exemplo seria a MINHA suposição da cena onde os cavaleiros de ouro (Capricórnio, Touro, Aries e Virgem) estão presentes, o mais incrível é que não parecem com os antigos, veja que o cavaleiro de capricórnio, usa a Excalibur no peito de Seiya, que está desacordado na cadeira de rodas, quem viu do filme pode lembrar que o protagonista acorda repentinamente do "coma" decorrente do golpe de Hades. O que acontece? Shura teria dado um golpe certeiro no lugar onde Hades acertou, fazendo parte da maldição desaparecer. Isso seria uma das explicações feitas pelo criador para dar continuação ao quinto filme de CDZ, talvez mais para frente ele explique o que acontece com os cavaleiros de ouro.
Vejas as imagens que também contem Andrômeda com a armadura divina e Atena dando um pulseira de flores para Seiya, ato semelhante ao feito em Lost Canvas.
Divirta-se procurando alguma coisa nas fotos abaixo

Clique para ampliar e fique livre para copiar ^^

Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

sábado, 24 de janeiro de 2009

Especial de Lupin III VS Detetive Conan!!

A revista japonesa Shonen Sunday anunciou que está preparando um especial de "Lupin III" vs "Detetive Conan", trazendo o ladrão mais fomoso dos mangás contra o detetive mais popular dos mangás, em uma história que envolverá o tesouro envolvendo os dois personagens. Lendário? Bizarro? Esperaremos...










Fonte: Anime news

Leia Mais…

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nova Foto do anime de Lost Canvas!

A revista Animege divulgou (MAIS!?) uma imagem de Lost Canvas. Com essa foto já podemos ver com realmente vai ser o traço do anime, pelo visto um pouco diferente do mangá, que tem uma certa personalidade por causa do traço por sinal... Espero que esse traço meio diferenciado não altere o clima da história, já que pela mudança os personagens até parecem mais velhos!

Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo Poster de Street Figther: The Legend Of Chun-li

Veja o novo poster do filme Streeth Figther: The Legend of Chun-li. Provavelmente você está pensando: "Vai ser uma merda que nem Dragon Ball", mesmo assim dê uma chance para a adapatação pode ser que fique bom...

[Jornalista mode off]
Estou ficando cada vez mais decepcionado com esse filme...
Fonte: Judão

Leia Mais…

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cenas do Game de Dragon Ball: Evolution

Os games de Dragon Ball tem melhorado muito, vide Dragon Ball: Tankaichin e Budokai, que possuem toda aquela velocidade e explosões apocalípticas, resumindo o jogo, seriam muitos personagens
destruindo a terra para tentar salvá-la. (É o que nós fãns queremos!!).
Agora, com a vinda do filme de Dragon Ball: Evolution e todas as críticas massacranters em cima dele, começaram a sur
gir as imagens do
game para PSP, que será lançado em Abril, trazendo a impressão que irá quebrar a tal escala evolutiva dos games.
Para não falar que eu fico sem comentar muito eu digo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Clique para ampliar!!!!!




Fonte: Judão

Leia Mais…

Capa do Takohon de Next Dimension

Foi divulgada a capa promocional do primeiro takohon (junção de vários capítulos em um volume) de Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension.
Para quem não sabe o NextDimension conta praticamente a mesma história de Lost Canvas só que, ao invés de desenhado por Shiori Teshirogi, o responsável pelos traços é o próprio criador Masami Kurumada. A outra diferença fica por conta do ponto de vista da história em cada título.



Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Site Oficial de Dragon Ball: Evolution

Clique na Bulmona ai pra ver =D
O site oficial americano de Dragon Ball: Evolution foi lançado, lá você pode conferir o trailer do filme com algumas diferenças mínimas, como algumas cenas mudadas e efeitos melhorados. Vai ver!!! A qualidade é melhor que a do youtube.
8 de Abril está chegando e os fãns estão se mobilizando e dizendo: "eu sei que vai ser ruim, vou assistir só pra ver mesmo"
Pelo jeito a FOX vai ter um boa bilheteria nessa brincadeira.

Fonte: Anime news

Leia Mais…

Capa do volume 16 de CDZ: Episódio G

Foi divulgada a capa do volume 16 de Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G que será lançado no Japão dia 20 de Jeneiro deste ano. Mais uma vez duas diferentes edições 16 serão lançadas, normal com a capa a direita e outra com uma capa diferente e um brinde, sendo que o desta edição será um card com uma imagem original com seu próprio envelope. Em quanto isso aqui no Brasil não saímos do 10º volume...



Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

Filme de Cowboy Bebbop Confirmado!

Vocês lembram da notícia que Keanu Reaves queria fazer o papel de Spike em um provável filme de Cowboy Bebbop? Pois agora o "provável filme" foi confirmado pelo estúdio Sunrise, para se ter ideia de como o investimento parece ser grande a Twentieth Century FOX é uma das responsáveis pela adaptação do anime, vamos ver depois da briga coma Warner pelos direitos de Wachtmen...

Ah sim! Sabe que está escalado para ser a estrela do filme? Ele mesmo "O Escolhido", depois de ter falado tão bem de uma adaptação da série não seria estranho. Entre os nomes principais de direção está Shinichiro Watanabe, e o supervisor de roteiro original da série Keiko Nobumoto.

A série original tem seus altos e baixos, seja na animação ou roteiro, tomara que captem somente os altos porque com a chuva de adaptações de animes para cinema... se prepare pra muita porcaria...

Fonte: Anime news

Leia Mais…

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeiro Episódio de Lost Canvas Pronto

A revista New Type deste mês trouxe a lista de dubladores do anime Lost Canvas, novas imagens e a surpresa de que o primeiro episódio já está pronto!

Agora começam as especulações de quando sairão os vídeos e trailers promocionais.
Com a imagem abaixo eu me pergunto se os personagesn terão a cor da pele dessa forma meio... morta e se a animação terá um boa quantidade de quadros por segundo. Caso contrário vai parecer a Saga de Hedes nos seus capítulos finais, Inferno e Helísios, que tiveram um qualidade fraquinha...
Clique na Imagena Para Ampliar
Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bastard!! Está de Volta!

Finalmente, depois do recesso, Bastard!! da JBC volta a ser lançado com capítulos inéditos no Brasil, o mangá teve sua pausa por ter alcançado a edição Japonesa. A edição 24 será lançada esse mês e a 25 e fevereiro, com uma pequena modificação de preço (¬¬) de R$ 9.90 foi para R%10.90, mantendo seu tamanho original. Agora podemos conferir o final da luta de Dark Schneider contra o anjo caído Uriel, esperamos que o autor deixe de ser preguiçoso ou termine as edições definitivas da obra.


Fonte: Henshin


Leia Mais…

sábado, 10 de janeiro de 2009

Tenjho Tenge pela Jbc!

O mangá, que para mim faltava ser lançado aqui no Brasil, finalmente vai sair. Tenjho Tenge é um mangá de Oh! great, conhecido também por Air Gear e será lançado durante o Anime Dreams em São Paulo que ocorrerá entre os dias 14 a 18 de Janeiro e em Fortaleza na Sana Fest nos dias 24 e 25 do mesmo mês. O mangá só será lançado nas bancas de todo Brasil a partir de dia 30.

Tenjho Tenge é conhecido por muitos pelo seu género pancadaria, boa parte doa fãns de anime/mangá desvalorizam o título devido a sua animação que, em relação ao mangá, é fraca pois, não consegue reproduzir com boa harmonia o que acontece na obra, é o típico anime que não mostram o real final do mangá, isso pelo simples motivo de ter alcançado a obra.

Se você gostou da animação ou até acabou tendo uma decepção com ela, leia o mangá e veja as suas diferenças.

A edição brasileira será do mesmo formato que Lost Canvas ou seja Tankohon (igual a japonesa!), com o valor de 10,90 (preço acessível), periodicidade mensal e sem censura. A tradução é responsável pelo casal Fran e Gulherme Bringgs, a primeira já roteirista de mangás desde 1999, como Holy Avanges e Guillherme que dispenssa comentários pelo seu belo trabalho com adaptação de dublagens como Spike de Cowboy Bebop e Radamanthys de Cavaleiros do Zodíaco.

Fonte: Anime pro

Leia Mais…

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ingressos do Filme de Musahi com Guarda Espada!

1000 ingresso do filme Miyamoto Musashi: Sõken ni Heseru Yume (Musashi: The Dream of the Last Samurai), um filme de Mamoru Oshii e Mizuho Nishikubo forão destribuidos na última Comic Market 75.
Os ingressos viam com replicas da guarda de espada (tsuba) do personagem principal do título. O filme contará a história real de Musahi, o pioneiro do estilo Hyōhō Niten Ichi-ryū com duas espadas e escritor do "Livro dos Cinco Aneis". Cada guarda de espada tem designs da lua e de ondas, imagens chaves do livro de Musashi.

Fonte: Anime news

Leia Mais…

Atraso no Mangá de Kingdon Hearts!

Conforme eu não tinha noticiado aqui (peço desculpas por isso...), o mangá de Kingdon Hearts será lançado no Brasil pela editora Abril, porém, segundo o diretor de redação da Abril, Sérgio Figueirdo, devido à uns problemas legais da Disney e Square Enix, responsáveis pelo jogo, o mangá terá um atraso, caso contrário o mangá seria lançado em Fevereiro. Esperamos que resolvam logo SE NÃO!!! nada acontece mesmo...



Fonte: Anime pro

Leia Mais…

Edição extra de Inuyasha

Será lançado em Fevereiro no Japão uma edição extra do mangá de Inuyasha após o termino da história, o título será InuYasha Tokubetsu Henshuban: Inu-Yasha e Kagome, não se sabe exatamente do que se tratará a história já que não sabemos o final, além do mais eu fui no google tradutor pra ver o que significa o título e o sacana me entrega a mesma frase do jeito que está... Tente fazer o mesmo!


Fonte: Anime pro

Leia Mais…

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Abertura de Dissidia: Final Fantasy

O novo jogo de Final Fantasy para PSP foi lançado no Japão e já teve sua abertura espalhada na internet. Para quem não sabe Dissidia: Final Fantasy não é mais um jogo de rpg da franquia "FF", sendo um game fighter, porém não o único titulo.

Squal contra Sephiroth? Tidus ajudano Zidane em um ataque? ta na hora de comprar um PSP...

Fonte: Animes e Notícias

Leia Mais…

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Trailer Street Fighter: The Legend of Chun-li!

Opa!
Agora FINALMENTE saiu o trailer do filme de Street Fighter: The Legend Of Chun-li!! Parece que vai ser bom, as cenas de luta mesmo tão legais e tem até Hadouken!
Vamos ver o roteiro, por enquanto só consegui uma versão japonesa, logo logo acho em inglês ou legendado.


Fonte: Anime pro

Leia Mais…