sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anime de Sherlock Hound no Youtube

A produtora de animes TMS Enterteinements lançou um canal no youtube chamado "TMSanime's Channel", nele você poderá ver, entre outras coisas poderão surpreender, os episódios dublados em inglês de Sherlock Hound toda Sexta-feira.

O anime é um clássico da década de 80, que relembra histórias do famoso detetive britânico, só que com traços caninos.

A TMS já deixou disponível no youtube 6 episódios da série, no entanto a produtora afirma que pretende colocar os 26 episódios.

No link vc poderá até ver videos promocionais de Lost Canvas

Fonte: Anime news

Leia Mais…

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Revelado próximo mangá de Rumiko takahashi

Para quem já estava com saldades de histórias semelhantes á Inuyasha e Ranma 1/2, pode ficar animado(não achei outra palavra...), Rumiko Takahashi revelou Kyōkai no Rinne. Uma história de umagarota qye pode ver fantasmas, isso depois de um acidente de infância. Um dia elatem uma misteriosa visita...

Preparesse para 22 de Abril, data do lançamento do mangá no número 21 da revista Shounem Sunday. Só não sabemos se será mais um mangá estilo "infinito"...
Fonte: Anime News

Leia Mais…

terça-feira, 7 de abril de 2009

Abertura de Dragon Ball KAI

Com todo o bauburdio de Dragon Ball: Evolution a série foi remasterizada em HD e toda aquela renovação. Veja abaixo como ficou a abertura de Draon Ball KAI, com a música Dragon Soul.



Fonte: Henshin

Leia Mais…

Nessa Sexta-feira dia 9 de Abril estréia no Brasil o filme Dragon Ball: Evolution, alguns devem está curiosos pela versão dublada, pelo menos aqui está disponível a o trailer dublado da versão Alamo.



Apesar de deixar com um paqueno ar de filme seção da tarde, o trailer acaba hmando os fãs para o cinema pra ver o resultado final...

Fonte: Henshin

Leia Mais…

Abertura do Novo Full Metal Alchemist

Aqui você poderá ver a abertura do refeito Full Metal Alchemist, com a música "again" da cantora japonesa YUI.
Pra quem não sabe a série foi refeita ara ser mais fiel ao mangá, que apertir dos primeiros volumes segue uma rota MUITO diferente do mangá.

Vai assiste logo ai!!!



Por ser a primeira temporada ainda não podemos ver os personagens que, antes eram exclusivos do mangá, e nem podemos ver as mudanças que seguem o mangá, pela abertura podemos ver que o drama será mais característico dessa série.

Fonte: Henshin

Leia Mais…

Final definitivo de Shaman King

O criador de Shaman King, Hiroyuki Takei finalmente encerrou o seu famoso mangá, pelo menos aqui no Brasil, após um termino forçado, como eu tinha dito aqui, SK não fez muito sucesso no Japão, por isso o final précoce.

O Kazenban termina no número 27 e já pode ser encrontrado no site oficial.

O que? Você não sabe como ler o mangá no site? Então quando aprender me avisa que eu tambmém quero ver, ou espere sair aqui no Brasil. Provavelmente a JBC logo está correndo atraz desses volumes.
Fonte: Henshin

Leia Mais…