segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Veja 35min25 de Astroboy!

Tinha dúvida se Astroboy ia ser bom? Assista agora a 3min25 do filme que, diga-se de passagem etá MUITO APROVADO!



O filme estreia dia 22 de janeiro
Fonte: Judão

Leia Mais…

Morre autor de Shin-Chan

Conforme noticiado pelos principai sites de anime, o autor do mangá Crayon Shin-chan, Yoshito Usui, de 51 anos, estava desaparecido desde sexta-feira, dia 11. Depois de vários dias de busca, neste final de semana montanhistas encontraram um corpo na montanha Arafune, que poderia ser do mangaká.

Infelizmente a imprensa japonesa já esta noticiando oficialmente que tal corpo já foi identificado pela família como sendo de Usui. Ele teria caído de uma altura de aproximadamente 120 metros.


Shin-chan continuará a ser publicado até novembro na revista Manga Town, e por enquanto o destino do anime está indefinido. Descanse em paz, Usui.

Leia Mais…

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Keiko Suenobu com nova séire!

Na edição de outubro de Bessatsu Friend da revista Kodnasha, foi anunciado que o criador do mangá Life, Keiko Suenobu, irá lançar uma nova série chamada Limit, dia 13 de outubro. A história conta o que acontece na tranqüila escola Life ao grupo de uma classe feminina quando um certo “incidente” muda suas vidas. A primeira parte do mangá contará com 89 páginas, sendo o início colorido.


Suenobu produziu seu mangá de 2002 até este ano, sendo que o 20 volume compilado do mangá saiu em abril.

Leia Mais…

Continuação de Gen Pés Descalços Cancelada

O autor de Gen Pés Descalços, Keiji Nakazawa, afirmou nesta terça-feira que abandonará os planos para um novo Gen, devido ao agravamento em sua visão. Ele tem catarata no olho direito e a retina do olho esquerdo está danificada. Sua visão não melhorou mesmo depois de uma cirurgia e ainda acrescentou: “Agora não posso desenhar linhas finas”. Apesar de não poder mais trabalhar como um mangaká, Nakazawa disse que incentivará a proibição de armas nucleares e da paz através de livros de arte.

O mangá foi lançado no Brasil pela editora Conrad, que lançou a bora em foarmato de livro.
Fonte: Anime News

Leia Mais…

Otakus - The Revenge!

Claro que você sabe o que são Otakus, para estar aqui e não saber o que é isso você deve ter caido aqui por engano, ou se chama Cristina Mascarenhas. Caso seja um dos dois Otaku é como chamam, popularmente os fãs de anime e mangás. Imagine um embate entre dois desses caras elevado ao extremo... Assita ai!


As referencias usadas são bem conhecidas para os fãs de anime e mangá, mesmo assim é cômico para qualquer um que assiste e ainda levanta aquela vontade de vazer um vídeo igual
Fonte: Animepro

Leia Mais…

domingo, 6 de setembro de 2009

Dvd para fãs de Prince of Tennis

A Bandai irá lançar em 22 de dezembro um Dvd de Prince Of Tennis, com um Ova de 50 minutos intitulado Mensagem na garrafa(WTF!). A história será no formato drama em imagens, primeiramente são fotos aparecendo junto com trilha sonora (que chato...).
O enredo conta que o capitão Keigo Atobe da equipe Hyoei recupera uma garrafa com uma mesagem e a coloca de novo no mar, mas não antes de fazer algo com o primeiro frasco.

O outro destaque do DVD é o especial "Tenipuri Festa 2009" acontecimento do dia 6 de setembro. O "CharaPuri", que são perfis dos personagens, vídeos promocionais, comerciais do disco de fãs.
Nessas horas eu me pergunto: "Será que vai ter aquelas mentiras do cara dar uma raquetada tão forte na bola que ela parte ao meio? E ainda o personagem principal conseguir rebater as metades ao mesmo tempo?"

Fonte: Anime News


Leia Mais…

sábado, 5 de setembro de 2009

Nova série de Inuyasha com antigos cantores


Eu sei que não falei nada aqui sobre Inuyasha: Final Act, mas provavelmente você deve saber algum coisa, se não, clique no leia mais.
A banda Do as Infinity irá cantar a música cantar a música do tema de abertura de Final Act, interessante? Claro!
Além do mais, foi responsável pelas músicas "Fukai Mori" e "Shinjitsu no Uta", alguns dos hinos dos fãs de anime. A série estreará 3 de outubro, sábado a noite em Tóquio

Inuyasha: Final Act foi criada devido ao final da primeira série que ficou em aberto devido ao alcance da animação com o mangá, que terminou a pouco tempo no Japão, e também teve seu encerramento publicado pela editora JBC. Ao que parece, a animação simplesmente irá continuar de onde parou, eu mesmo aconselharia isso - veja o exemplo de Full Metal Alchemist, com a proposta de ser mais fiel o mangá e mostrando o que aparece na obra original e começa com uma temporada de fillers...
Fonte: Anime News

Leia Mais…