quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Trailer e Abertura em Português de Lost Canvas!

Mesmo sem colocar muita fé no anime, Lost Canvas, está começando a levantar aquela vontadizinha de comprar os DVDs que, para quem não sabe, vão ser lançados em pouco tempo no Brasil.
A FlashStar até já lançou um site com o trailer e a abertura em portugês do anime.
Confira o trailer abaixo e clique no leia mais para ver a abertura.


Veja no link da FlashStar o vídeo do trailer e de outras coisa para os fãs.
Fonte: Cavzodiaco

Leia Mais…

Comédia Inubaka Ganhará Live Action

O site oficial do live-action para Inubaka: Crazy for Dogs, um mangá de comédia da autora Yukiya Sakuragi, lançou um trailer de 95 segundos.

A atriz de 22 anos Suzane irá interpretar Suguri, uma garota que tem um dom para lidar com cães, chegando a trabalhar em uma pet shop.

O mangá foi lançado pela editora Shueisha na revista Weekly Young Jump em 2004, com 850.000 cópias das 19 edições compiladas.

Com tanto sucesso confira agora do trailer de Inubaka: Crazy for Dogs que estréia em 21 de Novembro.

Fonte: Animepro


Leia Mais…

Autor de Mushishi Lança Novo Mangá

A revista Monthly Aftermoon anunciou no sábado que Yuki Urushibara, o criador do mangá Mushishi, irá lançar um novo mangá chamado Suiiki (algo como Águas) na edição do próximo mês (25 de Novembro).

A história de fantasia gira em torno de um estudante do ensino médio em uma equipe de natação, porém, alguns eventos misteriosos acontecem durante as férias de verão.


Já se passaram 15 meses desde que Urushibara terminou a obra Mushishi, publicado de 1999 à 2008. A versão animê é exibida no Brasil pelo canal Animax.

Leia Mais…

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dois Mangás Terminam no Japão!

Kazuto Okata terminou na última terça-feira sua mais recente obra do estilo seinen, Sundome, na edição 21 da revista Akita Shoten. A história de amor conta com as frustrações sexuais dos membros do Clube de Roma, que tenta preservar a virgindade de seus membros através do ensino médio. Sudome, que até já possui um adaptação em live-action feita em 2007, terá seu oitavo e último volume compilado dia 20 de novembro no Japão.


Em novembro a revista Shueisha também terminara um mangá, o shojo She is Mine, do autor Ao Mimori, também terá seu fim em uma terça-feira. Na história dois garotos, um de cabelos loiros e outro de cabelos pretos, são dois completos opostos, mas, de algum jeito, se tornam amigos, até que isso muda quando uma misteriosa menina aparece na classe deles.
Fonte: Animepro

Leia Mais…

Anunciado jogo baseado em Hokuto no Ken

Fãs da série Fist of the Noth Star (Hokuto no Ken) podem comemorar, finalmente, após muitos boatos na Tokyo Game Show, foi confirmado um jogo baseado na obra de Buronson (roteirista) e Tetsuo Hara (ilustrador). Chamado de Hokuto Musou, se passará no mesmo cenário da série original, um mundo devastado pela guerra nuclear.

O jogo seguirá a linha Destiny Warrios, na qual um personagem enfrenta hordas de inimigos, contudo nesse jogo o foco será maior na técnica, pois Kenshiro pode agarrar seus oponentes para, ap partir daí continuar com uma seqüência de golpes.

Isso traz grande expectativa para os combos, já que no anime/mangá, além dos socos e chutes, o personagem é capaz de aplicar pressão com o dedo em pontos específicos de seus adversários, causando o mais variados efeitos.

Confira agora um teaser do jogo :



Hokuto Muso tem lançamento previsto para 2010 no Japão, saindo para Xbox 360 e Playstation 3, contudo, ainda ao foi anunciado para o ocidente, o que não é nenhum empecilho para os fãs.

Fonte: Animepro

Leia Mais…

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Caça-Fantasmas em quadrinhos?

A NewPop está com bons lançamentos e como eu tô ajudando a divulgar veja ai em baixo as revistas de Os caça fantasmas e El Alemain, que ao que eu pude ver, está com um traço interessante...

OS CAÇA-FANTASMAS ESTÃO DE VOLTA!
AGORA NOS QUADRINHOS!

Quando aparecem assombrações ou fantasmas, quem você deve chamar? Os CAÇA-FANTASMAS, obviamente!

Você deve estar muito curioso em saber o que aconteceu depois que Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler e Winston Zeddemore salvaram Nova York de um monstro de marshmallow gigante em “Os Caça-Fantasmas” e de problemas com falta de emprego em “Os Caça-Fantasmas 2”, não é mesmo? Simples, eles continuaram com seus negócios, só que agora no estilo mangá.

El Alamein e Outras Batalhas!

1942. Os Aliados estavam perdendo a guerra contra os nazistas. Com a França ocupada, não havia mais aonde os dois lados pudessem se engajar em combate – e as tropas alemãs invadiram o norte da África após o fracasso do exército italiano na batalha de Beda Fomm. A campanha africana já durava três anos e era crucial tomar o Canal de Suez e proteger o Egito – então protetorado britânico. Os Ingleses – no momento isolados em seu próprio país contra uma longa ofensiva aérea germânica – tinham que se contentar com uma estratégia passiva, atacando os alemães aonde atacassem. Nesse contexto, o general Montgomery reuniu um grande exército de ingleses, australianos, sul-africanos, indianos e franceses que se rebelavam contra a ocupação nazista.


Leia Mais…

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viz publica trailer legendado de Inuyasha

A Viz Media postou um trailer, legendado em inglês, de 85 segundos do aguardado Inuyasha: The Final Act em seu site shonensunday.com na quarta-feira. Como já foi noticiado aqui a Viz irá fazer o lançamento da série simultaneamente com o Japão no próximo sábado. No próprio site da Shonen Sunday é possível assistir os episódios da série feita pela Sunrise.

Inuyasha: The Final Act contará a história dos 21 últimos volumes compilados da obra original de Rumiko Takahashi.

Link do trailer:
http://shonensunday.com/video/index.shtml#inuyasha

E dos episódios disponibilizados pela Shone Sunday:
http://shonensunday.com/anime/

Mas lembrando que os brasileiros não poderão assistir ao animê pelo site porque só IPs americanos podem acessar.
Fonte: Animepro

Leia Mais…

"Death Notes" são encontrados em escolas

O jornal australiano The Daily Telegraph, noticiou sobre “sérios incidentes” durantes os últimos seis meses que terminaram no último abril, afirmando que professores acharam um “Death Note” na mochila de um garoto da oitava série do sudoeste de Sydney. Você sabe que, na história de Death Note, um estudante de colegial encontra o caderno da morte, em que pode colocar o nome de uma pessoa para que ela morra da forma como ele escolher.

De acordo com o jornal, no Death Note do estudante continha uma lista e um diário de um “plano de batalha”, contendo localizações onde bombas poderiam ser implantadas no colégio. O caderno ainda possuía uma lista de colegas e outros quatro nomes do corpo docente, especificando que alguns morrem de afogamento, ataque cardíaco e “beber até a morte”.


Já houve pelo menos quatro incidentes anteriores em escolas dos Estados Unidos que foram ligados a “Death Notes”. Um estudante de colegial Richmond, da Virginia, foi suspenso em 2007 por causa de uma lista de seus colegas escrita em um desses cadernos. Outro estudante de ensino médio em Hartsvile, na Carolina do Sul, foi “removido” em março de 2008 da escola por causa de mais um caderno.

No Alabama, dois estudantes da sexta série foram presos no mês seguinte devido a uma lista de funcionários e alunos encontrada no notebook, o problema é eu essa lista foi arrumada de forma semelhante a lista do anime Death Note. Outra escola de ensino médio, em Washington, expulsou quatro estudantes, em maio de 2008 por escrever 50 nomes em seu “Death Note”.

A série Death Note tem sido alvo de sindicâncias por escolas de outros países como China e Taiwan. Funcionários da escola Chinesa de Shenyang, por exemplo, proibiu o mangá e réplicas dele em notebooks desde 2005, enquanto o grupo educacional de Taiwan tem advertido os pais sobre o mangá. Para completar, duas mensagens que foram deixadas na cena de um crime belga têm sido associadas com o Death Note, contudo a polícia, que está no caso desde 2007, continua investigando o suspeito e sua ligação com o mangá.

O The Daily Telagraph afirma que diretores de escolas australianas estão em campanha por mais consciência para enfrentar problemas na saúde mental dos estudantes jovens, pois já foram reportados 50 “incidentes graves” nas escolas do país nos últimos seis meses.
Fonte: Animepro

Leia Mais…