quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Live-actions de Cavaleiros do Zodíaco!!!

Essa é...é...dexa ver o que eu vou falar disso...
Eu tava vagando por ai procurando alguma notícia pra postar, quando me aparece uma tal história de live-action de Cavaleiros do Zodíaco, eu tinha resolvido não postar aqui esse tipo de coisa porque eu sabia que não iria muito pra frente...
Derrepente uns sites (Cavzodiaco.com.br), falam que na wikipédia foi divulgada uma provável lista do elenco do filme. Eu mesmo prefiro nem mostrar tal lista estranha, concerteza feita por fans. Além disso prefiro mostar algo tão bizzarento quanto. Um videosinho feito por fanáticos por CDZ.
http://www.youtube.com/watch?v=nE9-XmcXNAM&feature=related

Alguem tem uma arma ai?
isso é tão tosco que em pouco tempo eu tiro essa notícia daqui

Nenhum comentário: