quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Overdose Dragon Ball: Evolution

Minhas esperanças sobre o filme de Dragon Ball tão chegando ao fim, mesmo assim I WANT TO BELIEVE,vagando na rede achei coisas interessantes entre elas eu destaco 3 vídeos.
O primeiro com o trailer francês de Dragon Ball: "Evoluson" (hsuahsaus), com uma palinha do que seria Goku Oozaru no estilo "3d filme de pivete style".

Depois a música Rule, tema do filme que é legalzinha... Lembra que mais abaixo eu falei da cantora e sua caricatura? Sim, é a Ayumi Hamasaki com a música alegrizinha(tudo "inho"), não é o clipe, mesmo assim veja!

Por último tem mais cenas do filme, sendo repetidas loucamente, com um pouco da luta de Piccolo contra Goku, além do Sheilong vindo de não sei aonde.

EU TENHO ESPERANÇA EU TENHO ESPERANÇA!!!! O` ´O
Fonte: Judão

Nenhum comentário: