terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tomohoro Kato, o homem acusado pelo assassinato de sete pessoas e ter deixado mais dez feridas no ano passado, dentro de um shopping na rua de Akihabara, mandou uma carta de desculpas para uma de suas vítimas. O escolhido foi o taxista Hiroshi Yuasa, 55 anos, que recebeu a carta manuscrita de seis páginas, entregue pelo advogado de Kato na última sexta-feira, sendo que outra carta foi enviada aos pais do acusado.

Na carta ele escreveu “Me arrependo muito por qualquer coisa, e peço muitas desculpas que nunca serão o suficiente para concertar as coisas, mereço a morte 10.000 vezes por causa do meu crime, imagino que irei receber esta sentença”. Ele acrescenta que a dor das vítimas “deve ter sido algo como uma raiva incontrolável que eu senti quando fui morto online em um fórum onde eu passava todo o meu tempo em trolls (discursões na internet)”

Yuasa comentou, “Ele escreveu de forma tão educada que você não pensaria que alguém como ele faria algo assim. Eu gostaria de ouvir toda a história do julgamento”.

Por isso, cuidado com essas discursões ofensivas na internet, um cara desses pode surgir por ai.
Fonte: Animenews

Nenhum comentário: