terça-feira, 7 de outubro de 2008

Começo

Bom título para o primeiro post certo?
Pra começar quero exlicar o motivo para eu ter feito isso aqui.
Tenho percebido que as páginas de informações de anime estão meio paradas, e mostram nóticias pouco focadas, então resolvi colher o que eu achar por ai e trazer pra cá, simples certo?
Gosto de vídeos, fotos e jogos de anime, logo vou tentar trazer notícias disso tudo pro blog.
Aguardem, pois sempre que possível, virei atualizar as paginas com notícias, na maioria das vezes com fotos, interessantes já que acho que com elas os post passam a ser mais iteressantes.

Como primeira notícia jogarei logo na lata uma algo sobre o segundo filme na nova trilhagem de Evangelion. O filme "Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance" é a continuação do filme em que a sárie foi refeita, não com um roteiro novo, apenas foi feita uma arte nova, redesenharam por assim dizer.

Pra você ter uma ideia o primeiro filme que foi lançado em setembro de 2007 arrecadou dois bilhoes de yenes, mais ou menos 20 mil dolares Oo. E teve 600.000 copias de DVD.
se quiserem acessar o site é só ir em http://www.evangelion.co.jp/.

O site promete trazer boas novas sobre Asuka , o Eva-02, novos Evangelions, além de trazer uma boa nova história e novos visuais então espere. Eu achei o primeiro filme incrível, sei eu fosse você assitiria o mais rápido possível, se assistiu a Evangelion então vai ver " Evangelion: You are NOT alone".

Nenhum comentário: