segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Review de Dragon Ball!!

O Ain´t It Cool News assistiu ao filme de Dragon Ball, antes da versão definitiva é claro, e apontou alguns pontos positivos, que parecem salvar o filme, e uns negativos, que mantêm a opinião de grande parte dos fans. TOMA SPOILER!!!

Carga Positiva:

"Ação - Eu não estava esperando que as cenas de ação fossem tão divertidas como foram. É simplesmente a melhor coisa do filme. A última cena de ação do Goku VS. Picollo é incrível… A luta dura aproximadamente 13-15 minutos. Tem outras pequenas cenas de ação durante o filme que são legais, com uma câmera lenta e tal, mas nada tão legal quanto a luta entre o Goku contra o Picollo. "

Vamos pensar, muitos fans pisicopatas vão sair da sala antes de terminar pensando "sabia que era uma merda" e vai perder a melhor parte...

"James Marsters como Picollo estava sensacional. Ele estava perfeito como Picollo. Oh, e o Picollo se transforma na sua versão mais verde próximo ao final do filme. "

Fruta do contra!!!

"Justin Chatwin como Goku. Esse cara me surpreendeu. Eu realmente não gostei quando ele foi contratado, mas ele fez um belo trabalho e mandou muito bem na cena do KAMEHAMEHA"

La vai...

"Oozaru - o macaco gigante está no filme. O Goku se transforma no macaco quando ele olha para lua. Parecia bem legal, mas o CGI ainda precisa ser arrumado."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =D

Carga dãã negativa?

"A história - Fãs de Dragon Ball vão se desapontar com algumas mudanças na história e em alguns personagens. O lance da escola dura os primeiros 20 minutos de filme e era tão desnecessário, mas é a típica tática de Hollywood de empurrar esse tipo de lixo dentro dos filmes. "

La vai... (2)

"Chow Yun Fat como Master Kame - Eu me decepcionei com isso. Eu esperava o velho pervertido que aperta peitinhos e bundas como no anime, mas isso foi apagado. Ele age como o Sr. Miyagi. Vocês sabem o que eu quis dizer. As suas falas eram interessantes, mas eu senti que ele estava desconfortável no filme. Bem decepcionante. "

Acho que eles não viram o anime/mangá...

"Shenlong, o dragão - Outra decepção enorme. Fox, vá se foder. Eles então reúnem as esferas e o dragão aparece, só que atrás de umas porras de umas nuvens, e você só vê a sua sombra. A voz do dragão é do dublador Christopher Sabat, que dublou o Shenlong na versão americana do anime. Quando ele fala, é muito legal, mas o maldito estava escondido atrás de nuvens. Eu espero que eles mudem isso na versão final, mas eu acho que isso não vai acontecer. "

Já era!! Lascou!!! O nome do filme é Dragon Ball, o que acontece quando elas são reunidas? ESQUECERAM!!!!!!!!!!
Fonte: Judão


Nenhum comentário: