domingo, 9 de agosto de 2009

GAMES LIVE EM SALVADOR!!

Por essa eu não esperava!

Hoje mesmo eu estava pensando em falar com Rikun, o organizador do Anipolitan, e sugerir que ele trouxesse o Games Live (uma orquestra que toca trilhas de games clássicos ou os atuais mais famosos) para cidade, quando me deparo com a notícia da nova turnê no Brasil, com um pequeno detalhe, vejam por onde vai passar...

Belo Horizonte (30 de setembro), Salvador (01 de outubro), Rio de Janeiro (04 de outubro) e São Paulo (07 de outubro).

Claro eu ia falar, mas eu imaginei: "eu vou ter que avisar que provavelmente não vai esse público todo"

Agora só sei que meu salario de outrubro vai ter sua parcela travada na conta só pra isso.

fique com o meu sonho em ver a trilha de God of War em 2 meses




Fonte:JBox

Nenhum comentário: