domingo, 23 de agosto de 2009

Trailer Novo de A Lenda de Kamui

Uma vez, lendo essas revistas de anime (Nem sonhando eu digo qual é, a não ser que me paguem uma verba), eu vi uma matéria sobre Kamui Gaiden. Como na maioria das matérias que eu leio nas revistas desse gênero, não me lembro muito do que se trata a história, só sei que é interessante, do tipo, baixe na internet quando não tiver muita coisa pra fazer...
Mesmo assim, essa semana eu vi em um site (Que poderia muito bem colocar uma propagandazinha do blog) o trailer em live-action desse mangá.
Ora! Se vão fazer um filme desses, alguma coisa tem de bom! Veja o trailer ai!







OK, você deve ter um dos três motivos para ter clicado no leia mais. Alguma coisa você gostou no trailer, você conhece a história ou é a professora de oficina II.
Procurei na teia da net e achei algumas coisas relevantes sobre Kamui Gaiden (A Lenda de Kamui).
A obra é baseada no mangá homônimo de um ninja tentando fugir de seu clã. O engraçado é que um anime da história já tinha sido feito em 1969 e teve um outro filme lançado em 1971, ou seja a coisa é boa mesmo.
Se você mora no Japão, o filme estréia 19 de setembro, caso contrário espera a galera lançar na net ou nos eventos do país.
Site Oficial

Fonte: Anime pro

Nenhum comentário: